Quais os benefícios

Hipócrates, pai da ciência moderna e filósofo grego disse certa vez, "que teu alimento seja teu remédio",  A grama do trigo produz incontáveis benefícios para a saúde, são tantos que não há ainda pesquisas suficientes para provar todos eles, mas alguns testes e depoimentos comprovam a eficácia e a melhora da saúde de uma forma geral pela sua utilização. Quem começa a tomar o suco já sente logo nas primeiras doses os efeitos desses benefícios, pois um copinho com apenas 30 ml deste poderoso elixir equivalem a 1,5 kg de vegetais e legumes diversos, é ou não é uma maravilha?

Alguns benefícios:

1 - O suco da grama do trigo é uma das melhores fontes de clorofila disponíveis.
2 - A clorofila é o primeiro produto da luz e por conseguinte contém mais energia da luz do que qualquer outro elemento.
3 - O suco da grama do trigo é pura clorofila e pode ser tomado por via oral bem como por implante de cólon, sem efeitos colaterais tóxicos.
4 - A clorofila é a base da vida de toda planta.
5 - O suco da grama do trigo é rico em oxigênio, como todas as plantas verdes que contêm clorofila. O cérebro e todos os tecidos do corpo funcionam muito melhor em um ambiente altamente oxigenado.
6 - A clorofila é antibacteriana e pode ser usada no interior e no exterior do corpo, como um agente de cura.
7 - Dr. Bernard Jensen diz que só leva alguns minutos para digerir o suco da grama do trigo e este consome pouquíssima energia do corpo.
8 - A ciência já provou que a clorofila impede o crescimento e o desenvolvimento de bactérias hostis.
9 - A clorofila, presente no suco da grama do trigo, reconstrói a corrente sanguínea. Estudos com diversos animais demonstraram que a clorofila está livre de qualquer reação tóxica. O número de glóbulos vermelhos foi restabelecido aos níveis normais dentro de 4 a 5 dias após a administração de clorofila, mesmo nos animais que são conhecidos por serem extremamente anêmicos ou com baixos níveis de glóbulos vermelhos.
10 - Os agricultores do Centro-Oeste (EUA) que têm vacas e touros estéreis os alimentaram com a grama do trigo para restaurar a fertilidade. (O alto teor de magnésio na clorofila constrói enzimas que restauram os hormônios sexuais.)
11 - A clorofila pode ser extraída de várias plantas, mas a grama do trigo é a mais rica, porque foi descoberto que ela têm mais de 100 elementos necessários para o homem. Se cultivadas em solo orgânico, ela absorve 92 das 102 fontes de minerais presentes no solo.
12 - A grama do trigo tem o que é chamado de "fator suco de grama", que foi mostrado para manter animais herbívoros vivos por muito mais tempo que o esperado.
13 - A Dra. Ann Wigmore e os institutos fundamentados em seus ensinamentos, tem ajudado as pessoas por mais de 30 anos a ficarem livres de doenças crônicas usando o suco da grama do trigo.
14 - A clorofila penetra nos tecidos do corpo, purificando-os e tornando-os mais saudáveis.
15 - O suco da grama do trigo é um agente de desintoxicação superior em relação ao suco de cenoura e outras frutas e legumes. Dr. Earp Thomas, associado de Ann Wigmore , diz que 15 quilos de grama do trigo é o equivalente de 350 quilos de cenoura, alface, aipo, e assim por diante.
16 - A clorofila limpa resíduos de medicamentos que foram depositados no corpo.
17 - A clorofila neutraliza toxinas no corpo.
18 - A clorofila ajuda a purificar o fígado.
19 - A clorofila melhora os problemas glicêmicos do sangue.
20 - No American Journal of Surgery (1940), Benjamin Gruskin, MD. recomenda o uso da clorofila por conta de seus benefícios anti-sépticos. O artigo sugere os seguintes usos clínicos para clorofila: Eliminar o mau hálito, neutralizar infecções bacterianas, curar feridas, apressar o enxerto de pele, curar a sinusite crônica, ajudar na inflamação e infecção do ouvido interno, reduzir varizes e curar úlceras nas pernas, eliminar impetigo e outras erupções sarnentas, curar feridas retais, tratar com sucesso a inflamação do colo uterino, eliminar as infecções vaginais parasitológicas, reduzir a febre tifoide e curar muitos casos de piorreia aguda.
21 - O suco da grama do trigo ajuda com a acne e eventualmente remove as cicatrizes quando utilizado por sete a oito meses. A dieta deve ser melhorada ao mesmo tempo.
22 - O suco da grama do trigo age como um detergente no corpo, é como um desodorante corporal.
23 - Uma pequena quantidade de suco de grama de trigo na dieta humana ajuda a evitar a cárie dentária.
24 - O suco de grama do trigo segurado na boca por 5 minutos ajuda a eliminar dores de dente. Ele elimina toxinas das gengivas.
25 - Faça gargarejos com o suco da grama do trigo para garganta irritada.
26 - Beba suco da grama do trigo para problemas de pele como eczema ou psoríase.
27 - O suco da grama do trigo previne o aparecimento de cabelos brancos.
28 - Piorreia da boca: coloque o bagaço da grama embebido no suco na área doente da boca ou mastigue a própria grama do trigo, cuspindo o bagaço depois.
29 - Ao tomar o suco da grama do trigo, pode-se sentir a diferença na força, resistência, saúde e espiritualidade, e experimentar uma sensação de bem estar.
30 - O suco da grama do trigo melhora a digestão.
31 - O suco da grama de trigo é rico em enzimas.
32 - O suco da grama do trigo é excelente para limpeza de pele e pode ser utilizado como uma loção nutriente e hidratante da pele. Despeje o suco verde sobre o seu corpo em uma banheira de água morna e deixe agindo por 15 a 20 minutos. Enxaguar com água fria.
33 - Enemas de suco da grama do trigo são ótimos para curar e desintoxicar as paredes do cólon. Os enemas também servem para purificar os órgãos internos. Depois de realizar o enema, espere 20 minutos e então implante 110ml de suco de grama de trigo. Manter por 20 minutos.
34 - O suco da grama do trigo é ótimo para prisão de ventre e para manter os intestinos funcionando. Ele é rico em magnésio.
35 - Dr. Birscher, um cientista da área de pesquisas que chamou a clorofila de "energia solar concentrada", disse, "A clorofila aumenta a função do coração, o sistema vascular, os intestinos, o útero, e os pulmões."
36 - De acordo com o Dr. Birscher, a natureza utiliza a clorofila do suco da grama do trigo como um limpador do corpo, reconstrutor, e neutralizador de toxinas.
37 - O suco da grama do trigo pode dissolver as cicatrizes que se formam nos pulmões pela respiração dos gases ácidos da poluição. O efeito do monóxido de carbono é minimizado uma vez que a clorofila aumenta a produção de hemoglobina.
38 - O suco da grama do trigo reduz a pressão arterial e aumenta os capilares.
39 - O suco da grama de trigo remove metais pesados do corpo.
40 - O suco da grama do trigo é excelente para doenças do sangue de todos os tipos.

4 comentários:

  1. o suco da grama do trigo é maravilhoso mesmo meu pai ficou curado de uma hénia em apenas 60 dias.

    ResponderExcluir
  2. Sendo bom, não custa experimentar, países do oriente médio como a Índia, já é de praxe usar chás não para curar, mas prevenir, já no Brasil é o inverso que primeiro fica doente e depois corre ao médico ou depende da esposa para ir ao médico.
    No Brasil se põe sal na mesa e na Índia põe produto preventivo.

    ResponderExcluir
  3. Sendo bom, não custa experimentar, países do oriente médio como a Índia, já é de praxe usar chás não para curar, mas prevenir, já no Brasil é o inverso que primeiro fica doente e depois corre ao médico ou depende da esposa para ir ao médico.
    No Brasil se põe sal na mesa e na Índia põe produto preventivo.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por todas as informações do Blog. Valeu

    ResponderExcluir